Política de Privacidade

COBERTURA DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Desplugue leva a sério a sua privacidade. Por favor, leia as informações a seguir e saiba mais sobre nossa política de privacidade.



SOBRE O USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Como o Desplugue usa informações pessoais
Esta política cobre a forma pela qual o Desplugue cuida das informações pessoais recebidas e coletadas, entre as quais se incluem as informações relacionadas aos comentários e informações fornecidas na sessão “contato”. As informações pessoais são aquelas capazes de identificar você de modo pessoal, tais como, nome, e-mail, e quaisquer informações extras fornecidas através do contato que não estão disponíveis ao público.

O Desplugue coleta informações pessoais quando você as envia através da sessão “contato” ou dos “comentários”. Na sessão contato solicitamos seu nome e e-mail como obrigatoriedade para o fim fundamental de contato. O Desplugue também armazena automaticamente as informações de seu navegador e do site que o levou a entrar no Desplugue, mas não armazena seu IP.

O Desplugue usa essas informações para as seguintes finalidades gerais: personalizar a publicidade e o conteúdo visualizado, atender suas solicitações de serviços, aprimorar os serviços prestados, entrar em contato com você, orientar pesquisas e proporcionar relatórios de informações não identificáveis para clientes internos e externos.

Reservamo-nos o direito de enviar a você informações acerca de atualizações significativas, partindo do princípio de que a sua interação com o blog sugere que há interesse, exceto porém, se expresso através do contato.

 

SOBRE O CONTEÚDO

Classificação e Conteúdo
O Desplugue não se responsabiliza pelas informações veiculadas, sendo elas, de caráter unicamente voltado ao humor e o entretenimento. O blog não é recomendado para menores de 16 anos, por conter material adulto, linguagem imprópria e conteúdo sem vínculo com a realidade. Sendo assim, o Desplugue solicita que menores apenas visitem o blog sob supervisão de seus responsáveis, estando a visualização do conteúdo exposto no blog sob responsabilidade unicamente do responsável pelo menor.



SOBRE O COMPARTILHAMENTO

Compartilhamento e Divulgação de informações
O Desplugue não aluga, não vende e não compartilha as informações pessoais com outras pessoas ou com empresas, exceto nas circunstâncias mencionadas a seguir:

·   Para atendermos a ordens judiciais nos termos da legislação em vigor, ou em processos judiciais para estabelecer ou exercer nossos direitos legais ou empreender defesa contra ações judiciais.

·   Quando acreditarmos de boa-fé ser necessário compartilhar informações com o objetivo de investigar, impedir ou adotar medidas relativas a atividades ilegais, suspeitas de fraude, situações envolvendo possíveis ameaças à segurança física de qualquer pessoa, violações das condições de uso do Desplugue ou com outros objetivos, com procedimentos especificados e autorizados pela  lei.


O Desplugue exibe anúncios direcionados a um público-alvo com base nas informações pessoais que tem sobre você. Os anunciantes (inclusive empresas servidoras de anúncios) podem pressupor que as pessoas que interagem ou visualizam tais anúncios direcionados atendem aos critérios de seleção do público-alvo como, por exemplo, homens entre 18 e 24 anos de determinada área geográfica.

 ·   O Desplugue não fornece nenhuma informação pessoal ao anunciante com o qual você interage ou do qual você vê um anúncio direcionado. No entanto, ao interagir com um anunciante ou ao ver um anúncio, você está admitindo a possibilidade de que ele venha a pressupor que você atende aos critérios de seleção do público-alvo usados para a exibição do anúncio.



MUDANÇAS NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Desplugue pode atualizar esta política, sendo que em mudanças significativas colocará aviso referente a atualização disponível e de fácil visualização por 10 dias a contar da data de atualização.



PERGUNTAS E SUGESTÕES

Se você tem perguntas ou sugestões, por favor, preencha o formulário de contato disponível AQUI.

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa "feira" nos dias da semana?