Sobre


O blog nasceu da ideia de reunir coisas interessantes e engraçadas que surgem na internet, levar o entretenimento a sério, e trazer notícias, curiosidades e histórias relevantes, claro. Em Fevereiro de 2011 nasceu o Desplugue.  
Quem escreve aqui? Prazer, sou o Will.

[Google Analytics]
Hoje o blog atinge média de 800 visualizações por dia com alcance em 47 países e 607 cidades Brasileiras. Os países que mais visital o blog são: Brasil, Portugal, Japão, Estados Unidos, Paraguai, Reino Unido, Alemanha, Espanha e Irlanda, dispostos do maior para o menor. Esse é o motivo para haver uma ferramenta de tradução logo na entrada do blog. O Desplugue se preocupa com você, visitante. :)

As prioridades hoje são o humor, a diversão, o entretenimento, as curiosidades e notícias (relevantes ou não). Cada mensagem que recebemos de leitores que agradecem, da a certeza de que o blog está no caminho certo! Yeah yeah!! :P



Se você visitou o blog, e gostou, fica o convite: Favorite o blog e acompanhe, com certeza você terá uma fonte de diversão. Ou não. Pluga aí! ;)






Sessões:

O blog hoje conta com algumas sessões diárias. Conheça algumas delas:

Editorial Desplugue: São textos que contam com o a experiência como principal combustivel na sua produção.
Terça da Tira: As melhores "tirinhas" dos blogueiros na internet.
Clássicos do Rock: Traz os clássicos do rock n' roll e heavy metal, que todos gostamos.
Eu aprovo e indico: Sabe aquela banda excelente que ninguém conhece? Aqui o desplugue da a chance de mostrar seu talento!


Anuncie   |   Contato   |   RSS



" Não tenho intenção de estar certo. Nesse mundo de incertezas, quero errar e aprender. "

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa "feira" nos dias da semana?