Postagens

Animação: Parkour

    Será que deu Trabalho?

Guaxinim samurai

Imagem
Ensinamentos samurais do guaxinim empalhado. O_O

Uma conversinha "privada" com a amiga

Imagem
É.. Quem nunca passou por algo assim que atire a primeira pedra!

Super Bonder

Imagem
Me chamem de chato, mas prefiro muito mais isso, que pendurar Big Brothers pelos pés em provas toscas.  Dica do leitor @IberJr

Eduardo e Mônica - O plágio!

Imagem
Eduardo e Mônica é aquela música, do Renato Russo, lembra? É uma música que inspira muitos casais,tem uma história improvável (e em alguns casos, verídica!), e haja clipe da música na internet! Esse do Peixe Aquático é o mais famoso. Você já viu? Acontece, que pra fazer um vídeo brincando assim, qualquer um pode fazer. Agora pra publicidade, não. Afinal, que falta de criatividade usar SEMPRE a mesma música né? Tanta música nova que sai todo dia... E o que tem se falado na internet é de uma nova propaganda da Vivo, feita pela Agência Africa (a mais famosa do país!!!), que ignorou a boa e velha pesquisa, e deu essa gaffe. Aos professores da faculdade, que dizem "fuja do lugar comum!", fica o exemplo do que NÃO se fazer. Mas mostrar é melhor do que falar né? O primeiro comercial é da agencia ATL, de 2001, pro dia dos namorados. E agora, o novo comercial da Vivo. Grave? Dentro de uma agência, sim. Mostra que a sua criatividade foi zero, fora a credibilidade. Pô, contratar...

Terça da TIRA (11)

Imagem
Mais uma terça chegou, passou, e não deu pra postar as tiras. =/ Mas não tem problema não. Não deu na terça, que tal hoje, quarta? Com vocês, as melhores tiras da semana! Sugiro que visite os blogs donos dessas tiras, porque os caras mandam muito bem. Mas não precisa ser agora não, ok? Da um rolé aí pelo blog, quando cansar, visite-os. E agora.. Prepare-se para uma das séries de tiras mais loooooooongas... SHAZAM! É, infelizmente eu não tenho o código pra colocar aquele "continue lendo". Alias, se você que ta lendo tiver, posta ele aí nos comentários? *-* Desculpem. :( -- Will Tirando: Dr. Pepper: Cyanide & Hapiness Traduzidos: Um Sábado Qualquer: Mentirinhas: Mulher de 30: Meninas WTF: -- Como vocês notaram, hoje teve a participação das "Meninas WTF". Era um blog, mas ele cresceu e hoje pertence a um portal maior. E como o blog delas manda muito bem, resolvi pedir pra postar as tiras delas por aqui. É uma boa aquisiç...

Propagandas Criativas (2)

Imagem
  Pensa rápido, pensa rápido!!!

Pinóquio e o paradoxo

Imagem
E sabe o que isso mudou na sua vida? Absolutamente nada ! Mas é sempre bom saber kkkkk Você também pode ler a explicação do wikipédia .

Minhocas de gelatina (2)

Imagem
Hmmmmmm!

Minhocas de gelatina

Imagem
É sério, são gostosas mesmo HUSAUASUHUHAS Prove! Mas tem que ser DESSAS !

Trailer: Tomb Raider

Imagem
Tomb Raider vai sofrer um Reboot. Eu particularmente, gostei. A série não vinha tendo o mesmo peso de antes, os títulos estavam perdendo qualidade e os games estavam ficando pra trás de muito game bom que vem saindo ultimamente. E parece que os produtores perceberam isso a tempo, visto que o trailer do game impressiona. Recomendo que assista em tela cheia . É sí clicar no ultimo link do canto direito inferior. Uma palavra pro trailer? show!

Trailer: Planeta dos Macacos - A Origem

Agradecimentos ao Omelete , que disponibilizou o trailer. Valeu!

Estátua!

Imagem
Fuck yeah!

Porque as mulheres se divorciam

Imagem
Ah.. qual é! Ele fez alguma coisa errada? =/

Propagandas Criativas (1)

Imagem
Algumas propagandas merecem atenção... De tão besta, eu ri. kkkkkkkkk

Os Cinco Estágios da Vida de um Blogueiro

Imagem
Eu ri! É a triste verdade sobre o mundo blogueiro. E digo mais. A quantidade de blogs que morrem já no primeiro estágio é imeeeensa! Esse aqui já quase morreu kkkkkkkkk. Vi no Ah Duvido!!

Mortal Kombat: Legacy | Episódio 8

Imagem
Mortal Kombat - Legacy tem sido uma pérola que acompanho na internet. Nunca fui fã de web-séries, mas essa, há de convir que excede à espectativa. E assim como eu, eu sei que você, leitor, também vem acompanhando cada episódio ancioso. Ainda mais depois do último episódio, não?! Bom, se você não assistiu episódio nenhum ainda, clique no link a seguir e comece a assistir pelo episódio 1 . Pra assistir o episódio anterior, basta clicar no link do Episódio 7 . Mas isso, DEPOIS de assistir o episódio de hoje, claro. Por hora, contemple o desenrolar da luta entre Sub-Zero e Scorpion . Clique em " cc " pra que a legenda em português seja exibida.   Episódio 8 Agradecimentos ao GameVício , por disponibilizar o vídeo com legenda no youtube. Valeu! o/

É sabado! Todo mundo dançando...!

Imagem
Huhsauhashuas. Um colega da faculdade achou essa pérola da net, e eu tive que postar kkkkk.Se a lambada era A dança proibida , essa dança é o que?

Animação: Rabbitkadabra

E eis o motivo de eu não gostar de unicórnios. Eles são maquiavélicos!!! kkkkkk Animação muito bem feita. Se gostou, comenta aí. :)

A vida no futuro

Imagem
Bem mais fácil, né? :)