Eduardo e Mônica é aquela música, do Renato Russo, lembra? É uma música que inspira muitos casais,tem uma história improvável (e em alguns casos, verídica!), e haja clipe da música na internet! Esse do Peixe Aquático é o mais famoso. Você já viu? Acontece, que pra fazer um vídeo brincando assim, qualquer um pode fazer. Agora pra publicidade, não. Afinal, que falta de criatividade usar SEMPRE a mesma música né? Tanta música nova que sai todo dia... E o que tem se falado na internet é de uma nova propaganda da Vivo, feita pela Agência Africa (a mais famosa do país!!!), que ignorou a boa e velha pesquisa, e deu essa gaffe. Aos professores da faculdade, que dizem "fuja do lugar comum!", fica o exemplo do que NÃO se fazer. Mas mostrar é melhor do que falar né? O primeiro comercial é da agencia ATL, de 2001, pro dia dos namorados. E agora, o novo comercial da Vivo. Grave? Dentro de uma agência, sim. Mostra que a sua criatividade foi zero, fora a credibilidade. Pô, contratar...