Publieditorial: Cinema!

Aaahhh! O cinema é uma coisa boa, não? E ainda mais com o Oscar chegando aí (Já sabe quais são os indicados?), nada mais justo que acompanhar um site especializado, só pra se antenar.

Hoje é com orgulho que escrevo essa recomendação. Pra quem leu ali a descrição do blog, sabe que adoro cinema. Se pudesse asssitia todos os filmes disponiveis no dia de lançamento, mas a realidade é meio diferente né? Mas pra quem, assim como eu, gosta de acompanhar os filmes que vão estrear, as novidades sobre quadrinhos, videogames, recomendo 2 excelentes sites.

Confeço que até então eu acompanhava mais o Omelete (que é muito bom, por sinal) porque tinha um visual mais limpo, mais organizado, mais fácil de achar a notícia. MAAAS o Cinema com Rapadura (que acompanhei por muito tempo) deu uma boa repaginada e está com um site excelente agora, que AGORA SIM faz juz ao excelente conteúdo que eles publicam. Sugiro que visite os 2, veja qual deles mais lhe agrada, e torne essa visita um hábito. As miniaturas dos sites são links:




Só pra puchar sardinha pra um dos lados, ambos os sites tem promoções incríveis em que vc ganha um par de ingressos pro cinema, mas eu sou testemunha da veracidade do Cinema com Rapadura. Afinal, já ganhei um par de ingressos deles pra assistir o Quarteto Fantástico! Não que o Omelete não dê, mas eu ainda não ganhei nenhuma promoção lá. Que tal dar aquela forcinha aí, Omelete? ;P

Obs: Parece puchação de saco, mas eu não recebi nada por isso não. É porque os sites são bons mesmo. Pluga aí!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa "feira" nos dias da semana?