Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Vamos combinar, que em 2011 é difícil achar alguém que frequente a internet, que vá aos cinemas ou que pelo menos assista TV e não saiba quem é Harry Potter. A mais de uma década Harry Potter invadiu os livros, o cinema, a internet, os eventos e uma infinidade de coisas, todas ligadas ao bruxo. Muitos dizem que ele não é uma unanimidade. Eu digo que ele é sim. Ou você gosta, ou não gosta. E com raras e excepcionais exceções, todo mundojá assistiu um filme dele. Seja porque gosta, seja porque foi obrigado por alguém (e admita, mesmo obrigado, você gostou do filme).

O fato é que Harry Potter mudou a forma como os estúdios enchergavam os livros. Antes dele já haviam adaptações, mas não adaptações longas como foi a franquia de Harry Potter. Há inclusive uma eterna briga entre fãs de Harry Potter e dO Senhor dos Anéis sobre quem é o mais importante. Eu como mortal, não vou entrar nesse mérito. O fato é que pra uma série tachada de "infantil", ela ganhou muita força. Foi uma aposta alta da Warner Bros, mas através dele é que vieram As Cronicas de Narnia, e muitos outros filmes (feitos comercialmente, com um grande investimento mas sem história "boa", alguns inclusive cópias da "formula" utilizada por Harry Potter).

Pra que eu to falando isso tudo, vocês devem estar se perguntando. Primeiro, porque o último filme tem estréia marcada pro dia 15 de julho. Alias, você já assistiu o Trailer? (Esse é sem legenda)


Não ficou contente só com o Trailer? Assista o Featurette (sem legenda também):


Segundo porque é a única grande franquia que ainda está "rolando" nos cinemas. O primeiro Harry Potter é de 2001. Então geeks, nerds, fãs ou gente normal, peguem seus livros, releiam tudo e aproveitem o último filme nos cinemas. Faltam 71 dias pra estréia, tempo suficiente pra ler as 3.283 páginas da obra de J. K. Rowling. São só 46 páginas por dia. 

Desplugue da internet e leia um livro. #MomentoMTV


Tchau!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Certo q eu e a @zorah_pi vamos ver esse filme :) já leu o livro, Will?

    ResponderExcluir
  3. Todos, 3 vezes cada. O blog não permite que eu fale mto sobre, mas eu era de um fan-group de HP.
    Filme promete!! :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa "feira" nos dias da semana?