20 anos de Sonic!



Ontem o Sonic fez 20 anos! Yeah yeah! Ouriço mais conhecido do mundo dos games completou 20 anos de jogos inspirados (ou nem tanto) e muita diversão. Desde a concorrência com a Big N do Mário até os dias de paz e prosperidade, com ambos andando lado a lado. Ainda me lembro dos dias em que eu rezava por um jogo do Sonic pra o meu antigo Super Nintendo, e invejava os amigos que tinha um Mega Drive. Mas além do aniversário, há uma excelente notícia. A Sega lançou a edição comemorativa do jogo, para PS3 e X-Box 360. Os gráficos são de dar arrepio em quem passou anos jogando fases como a Green Hill Zone e a City Scape. Mas uma imagem vale mais do que mil palavras. Confira o trailer:


Gostou? Que tal então um game-play.


O game me lembra muito o recentemente lançado Donkey Kong Country pra Wii, o que talvez seja uma tendência. E na minha opinião, uma tendência MUITO bem vinda. Jogas clássicos remodelados e com "toques" de modernidade reforça aquela boa sensação de nostalgia. Fica a vontade só que o novo Sonic saia também pra Nintendo Wii. Afinal, com anos de parceiria, porque só o pequeno console da Nintendo ficou de fora?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa "feira" nos dias da semana?