Pagode Japonês

Uma amiga me enviou na noite de ontem esse vídeo. É CONTAGIANTE!


A namoração na internet é bom, né?
Eu sou galinha / Eu quis te olhar, a mulher nua
mas agora, você esta batendo no meu coração
ai gatinha me da uma chance / pra este lixo ma - ra - vi - lho - so!


Essa poesia PURA já apareceu até no Fantástico, antes mesmo de aparecer nos blogs "pops".


É minha gente. Apesar da letra não fazer o menor sentido, eles são melhores do que muito grupo de pagode que eu conheço! E o legal é que eles realmente se esforçam pra cantar em português. Se muita gente diz que não consegue aprender japonês, imagine a dificuldade deles pra pronunciar as palavras em português? Português é uma das linguas mais difíceis do mundo. Fica aí a inspiração. Você, vai se inspirar agora a cantar o que? Na dúvida, eu já estou ensaiando aqui meus passos de brake queniano. É o sucesso de 2012, vocês verão! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa "feira" nos dias da semana?